ChangeLog´s - Fortics PBX
1 - Adicionado Adicionado integração com sistema Tasy. Para consultas de boletos e envio dos mesmos selecionados os meses pendentes.
Qua, 12 Abr, 2023 na (o) 7:59 PM
1 - Adicionado Adicionado serviço de notificações das ligações abandonadas na fila via SZ.chat. Ao habilitar o serviço e efetuar o cadastro requi...
Ter, 28 Mar, 2023 na (o) 8:08 PM
1 - Correção Correção na função que realiza o bloqueio da tela em pausa. Dessa forma ao despausar pela tela do supervisor a contagem das proximas...
Qui, 19 Out, 2023 na (o) 4:47 PM
1 - Adicionado Adicionado ACL para ações referente ao relatório de chamadas(Tela Agente). Para visualizar as ações está marcado a flag que permite t...
Qua, 1 Mar, 2023 na (o) 8:12 PM
1 - Adicionado Adicionado ACL para download de gravações nos relatórios de chamadas e callcenter. Dessa forma será possível da permissão para baix...
Ter, 14 Fev, 2023 na (o) 8:03 PM
1 - Adicionado Adicionado a aba de histórico das chamadas, coluna com protocolo da ligação. Demanda referente a tela de agente. Adici...
Qua, 1 Fev, 2023 na (o) 7:14 PM
1 - Adicionado Adicionado bloqueio de tela para tentativas de login com pausa supervisor ativa. Dessa forma, caso o operador feche(X) o navegador...
Qua, 18 Jan, 2023 na (o) 9:26 AM
1 - Adicionado Adicionado integração com APIBAN. O APIBAN ajuda a evitar tráfego SIP indesejado, identificando endereços de malfeitores conheci...
Ter, 20 Dez, 2022 na (o) 6:30 PM
1 - Adicionado Adicionado auditoria para ações realizadas no monitor callcenter completo. Ações: Adicionar/Remove. Pausar/Despausar. Ouvi...
Ter, 6 Dez, 2022 na (o) 6:46 PM
1 - Adicionado RECURSOS ADICIONADOS DE FORMA DIRETA, SOMENTE PARA O CLIENTE CLINICA SIM. Adicionado no relatório de callcenter nas abas de at...
Qui, 29 Set, 2022 na (o) 10:29 PM