1 - Inovação
- Implementada a Análise de Sentimentos nos atendimentos do SZ.chat, possibilitando o monitoramento dos sentimentos dos clientes na plataforma através de expressões escritas e transcritas no atendimento utilizando de inteligência artificial;
2 - Melhorias
- Adicionada a Integração de licença do SZ4 com o CRM interno (Possibilitando compartilhamento e aceleração dos processos de ativação do cliente);
- Adicionada a possibilidade de envio de mensagens HSM através da API SZ4;
- Modificada a ordenação de canais na lista exibida no menu "Canais", melhorando a visualização da lista;
- Adicionado botão para facilitar a exclusão do arquivo anexado referente ao Google STT no cadastro do fluxo;
- Modificada a adaptação de exibição dos botões na montagem do dashboard de indicadores;
- Adicionada a possibilidade de notificações do chat interno entre agentes. Agora, sempre que houver novas mensagens sendo trocadas entre os agentes, vão ser acionadas notificações visuais e sonoras para acelerar a visualização e a troca de mensagem dos consultores;
- Modificada a nomenclatura dos canais de WhatsApp;
- Adicionado o recurso de copiar e colar imagens na tela do agente para deixar o uso da tela mais dinâmico e rápido no atendimento;
- Adicionado recurso de navegação entre as conversas exibidas na tela do agente, dando ênfase na usabilidade do administrador;
- Adicionadas as opções de recursos da tela do agente também na visualização do contato no monitoramento;
- Adicionada a bonificação em licenças para contribuir no combate do corona vírus - permitindo o acréscimo temporário e gratuito de ramais no Fortics PBX e de agentes no Fortics SZ.chat;
3 - Integrações
- Adicionada a integração da TopSapp na plataforma SZ.chat;
- Adicionada a integração da Synsuite na plataforma SZ.chat;
- Adicionada a integração da ISP na plataforma SZ.chat;
4 - Correções
- Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;
Veja o vídeo sobre a Análise de Sentimentos do SZ.chat ,e em caso de dúvidas o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.