1 - Implementações
- Adicionada a inclusão de recurso de remoção de filas para o suporte;
- Adicionada a busca por licença na tela administrativo do suporte;
- Adicionada a cópia de identificador do canal para facilitar o suporte na tela administrativa.
2 - Melhorias
- Modificado o visual do loading dos relatórios;
3 - Integrações
- Adicionada a integração da TECNOHUB com os seguintes recursos;
- Consultar cliente;
- Cadastrar cliente.
4 - Correções
- Corrigido o envio de imagem ao iniciar atendimento em espera;
- Corrigido o recurso de expiração da sessão do contato após atingir o tempo limite na espera de um atendimento;
- Corrigido o tempo de sessão do atendimento configurado no cadastro do atendimento, estabilizando o tempo de expiração conforme o configurado no cadastro;
- Corrigido recurso de exportação do relatório de tabulações;
- Corrigido recurso de exportação do relatório de distribuição;
- Corrigido comportamento das permissões do chat entre agentes.