Esse artigo descreve como criar e configurar uma pesquisa de satisfação para ser executada nos pós atendimentos.


Acessar o módulo PBX>Cadastro>Serviços>Pesquisa>Adicionar conforme imagens abaixo:










A próxima imagem é a tela de configuração da pesquisa de satisfação.



Descrição:


Nome da pesquisa: Nome que será dado à pesquisa.


Ramal: Número(ramal) da pesquisa.


Pergunta 1: Campo para seleção do áudio sobre a avaliação.


Tipo:

 - Pontuação: Resposta única para avaliação.

 - Múltipla escolha: Mais de uma resposta para a(s) avaliação(ões)


Repetir: Número de repetições da pergunta caso o cliente não digite nada.


Aguardar: Tempo de espera para que o cliente digite a nota.


Respostas possíveis: Dígitos que o cliente poderá teclar como nota de 0 a 10 o padrão. Na imagem foram usadas as notas de 1 a 5 possíveis para o cliente digitar.

 - O símbolo de "+" após os dígitos para a nota, serve para adicionar outra pergunta a ser usada na mesma pesquisa.


Descrição: Descritivo sobre a pesquisa.


Mensagem de agradecimento: Campo para selecionar o áudio de agradecimento por avaliar o atendimento.


Mensagem de erro: Campo para selecionar o áudio que informará ao cliente resposta inválida quando o mesmo digitar uma resposta não possível.

Por exemplo: Na imagem acima tem de 1 a 5 como respostas possíveis, caso fosse digitado 0 ou de 6 a 10, a mensagem de erro seria informada.


Após as configurações, basta salvar as configurações e usar o número(ramal) da pesquisa em um pós-encerramento em alguma fila, por exemplo, para execução automática após o operador encerrar a ligação.