1 - Inovação
- Implementado o novo canal de E-mail (IMAP-SMPT) no SZ.chat. Para maiores informações, clique no link seguinte: Como configurar o canal de E-mail no SZ.chat?
2 - Melhorias
- Adicionado o recurso que possibilita a mudança/personalização do link de ajuda no template do Whitelabel, através redirecionamento do cliente para uma pagina que contem informações de suporte, abertura de chamados, etc.
3 - Integrações
- Adicionada a integração da Desk Manager na plataforma SZ.chat com os seguinte recursos:
- Consultar cliente;
- Consultar usuário;
- Interagir com operador;
- Listar autocategorias
- Listar categorias;
- Listar chamados;
- Listar departamentos;
- Listar formas de atendimento;
- Listar locais;
- Listar solicitações;
- Listar status;
- Listar subcategorias;
- Salvar cliente;
- Salvar usuário;
4 - Correções
- Corrigidos bugs e realizados ajustes relacionados a performance da plataforma SZ.chat;