Indicamos que o processo descrito no artigo seja realizado sem sessões de atendimento em curso no canal que será editado. Se não for possível, escolha um momento com o menor quantidade de sessões. 

Visto que pode ocorrer instabilidade no envio das primeiras mensagens após o processo de migração.

  

Você sabia que agora é possível cadastrar os HSMs do BSP Gupshup diretamente na plataforma SZ.chat? 


Isso é possível devido ao novo modelo de ativação do BSP Gupshup na plataforma. Caso você esteja habilitando um número nesse BSP pela primeira vez clique aqui para entender como realizar essa configuração. Esse artigo vai explicar como um número configurado no modelo anterior pode migrar para o novo formato.


Basta ir em canais e clicar para editar o seu canal Gupshup.



Selecione a opção Gupshup no campo BSP. Ao realizar esse processo a plataforma preencherá automaticamente os campo App Name e API Key com as informações fornecidas durante o primeiro cadastro do canal.

Copie a informação apresentada no campo Webhook e clique em salvar.



Dentro do painel de controle Gupshup clique em configurações no aplicativo usado. 



Desça até localizar o campo URL de callback / Conect seu bot. Apague a informação contida no campo, valide se a função está habilitada e adicione o webhook. 

Após inserir a URL aperte o botão set e veja se tem o retorno "callback sucessfully".



Qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.