Configuração da opção na URA que inicia automaticamente um contato com o número que o cliente está ligando.


1 - Ir no modulo PBX





2 - Ir em configurações > integrações e em adicionar





3 - Ir em integrações e escolher a opção SZ.CHAT






4 - Após clicar na opção do SZ irá aparece os campos abaixo na imagem. Você terá que preencher todos os dados abaixo coletando os mesmo de dentro do seu SZ.CHAT.




OBS: na Versão do SZ.CHAT colocar: v4





5 - ONDE CONSEGUIR ESSES DADOS NO SZ.CHAT

5.1 - Token:





5.2 - Attendance ID: 





5.3 - Channel ID:





OBS: O agente você deve criar um agente para cadastrar na integração usuario e senha, e a URL é a URL que voce acesso o seu SZ.CHAT por exemplo: https://nomedaempresa.sz.chat


6 - Depois de preencher os dados coletados do SZ.CHAT, você vai em cadastro > URAs.






7 - Agora vai em adicionar





8 - Clica no modulo principal da URA





9 - Colocar o tipo de ura em integrada v2





10 - Colocar integração como SZ_CHAT e ação de enviaMsg. No campo Variáveis você precisa colocar o nome do template do HSM configurado no SZ, que você deseja que seja enviado na primeira mensagem para o cliente.

OBS: Caso não queria que seja o número que o cliente está ligando e sim que o cliente possa digitar o número que será iniciado o chat basta colocar na ação de solicitaNumMsg.





11 - Para ver o nome do template no seu SZ:




12 - depois de clicar em salvar a estrutura da sua URA vai ter mudado aparecendo o fluxo retorno 1




13 -  ao clicar nele vai aparece a imagem abaixo, Onde no campo VALOR você precisa configurar o VALOR: 1 pois caso o retorno da integração seja 1 foi pq a mensagem foi enviada com sucesso para o número do cliente, no "Desviar para" você colocar a continuação de para onde o cliente vai depois de ter enviado a mensagem para o wpp dele, caso você só queria informar um áudio dizendo "Contato feito com sucesso" você só coloca um número que não existe no "Desviar para"(como mostrado na imagem) e em Áudio você coloca o áudio informando o sucesso. E dessa mesma forma você vai configurar o VALOR: 0 que vai ser quando o PBX não conseguir enviar a mensagem para o wpp do seu cliente por algum motivo(Pode ser por alguma informação cadastrada errada ou por alguma falha na comunicação entre o PBX e SZ, nesse caso voce pode entrar em contato conosco no nosso 0800 367 8427 para que passamos lhe ajudar).





14 - ficando da forma da imagem abaixo você pode salvar sua URA e coloca-la no seu fluxo que quando o cliente escolher a opção que você configurar no fluxo e cair nela será encaminhado a mensagem caso esteja tudo certo.