Tudo que você precisa saber para acompanhamento de seus tickets nesse portal de atendimento.
Aqui no portal você consegue acompanhar o andamento dos seus chamados, e através do detalhamento do ticket é possível identificar, por exemplo, em que fase está a análise do mesmo. Abaixo seguem algumas informações:
Após logar e acessar o seu ticket, você vai identificar na lateral direita um campo chamado Detalhes do ticket, nele contém algumas informações, como:
- Prioridade: Esse campo diz qual o nível de criticidade o seu ticket está sendo tratado;
- Número da atividade no desenvolvimento: Esse campo aparece apenas quando seu ticket já foi escalado para o time de Desenvolvimento, e é através dessa numeração que você irá usar para acompanhar as atualizações de versões no nosso Changelog;
- Status: Nesse local você consegue identificar se algum analista está trabalhando no ticket ou em qual equipe foi direcionada:
- Em investigação - Chamado direcionado para o time de investigação, e aqui que é verificado se sua demanda se trata de algum bug, por exemplo.
- Em processo de correção - Aqui o time de investigação já repassou ao time de desenvolvimento para atuar na correção da demanda.
- Demais status - O nosso time de suporte está tratando da sua demanda.
- Previsão de entrega: Assim como o ID da atividade no desenvolvimento, só irá aparecer quando a demanda já estiver com o time de desenvolvedores a previsão dessa entrega também. Lembrando que é apenas uma previsão podem ocorrer alterações, antecipando ou adiando o período previsto.