Introdução

O histórico do fluxo de atendimento permite armazenar as edições feitas no fluxo. Essa funcionalidade oferece aos usuários a capacidade de revisitar e reutilizar versões anteriores do fluxo.


Funcionamento

No canto inferior do fluxo é possível visualizar 3 botões, histórico, salva, salvar e publicar. 




1 - Histórico: exibe todas as versões do fluxo de atendimento, destacando em verde a versão pública, ou seja, aquela disponível para os clientes quando o fluxo está associado a um canal de atendimento. As versões em amarelo indicam que é um fluxo que está apenas como rascunho. A versões anteriores não são sinalizadas com cor.


As versões anteriores podem ser restauradas, renomeadas ou excluídas. 


Restaurar versão: Irá restaurar na tela a versão selecionada, caso o usuário modifique e publique ele criará outra versão. Caso o usuário restaure e salve, ele irá substituir a versão atual salvo por esta.


Renomear: O usuário irá substituir o nome atual da versão por algum de sua preferência, isso só poderá ser feito se ele for o autor.


Excluir: O usuário poderá excluir uma versão também, caso não seja a publicada e não seja de outro autor. 




2 - Salvar: Permite salvar as modificações realizadas no fluxo atual.

3 - Salvar e Publicar: Salva o fluxo como uma nova versão e o torna público, permitindo que seja disponibilizado para o cliente caso esteja associado a um canal de atendimento.