1 - Recursos Integrações
- Adicionado na integração Fortics Smartzap a ação de envio de mensagem na ura de atendimento.
- Adicionado a integração com o sistema Google STT na URA de atendimento. Link para vídeo explicativo da função: https://support.fortics.com.br/pt-BR/support/solutions/articles/61000285016-fortics-pbx-uso-de-stt-speech-to-text-na-ura
- Adicionado a integração com sistema Lógica.
- Adicionado a descrição da integração do sistema Movidesk na URA de atendimento.
- Adicionado a descrição da ação de envio de boletos do sistema West na URA de atendimento.
- Adicionado a descrição da ação de envio de boletos pelo SZ.chat do sistema RBXSoft na URA de atendimento.
- Modificado a ação de encaminhamento do popup do sistema Synsuite para enviar o CPF do cliente.
- Modificado na ação de consultar cpf/cnpj do sistema Gerenet para que seja enviado no retorno da consulta o nome da cidade do cliente.
2 - Correções Integrações
- Correção na ação que gera protocolo do pop e financeiro com o sistema Synsuite.
3 - Recursos ForticsPBX
- Adicionado na tela de cadastro de filas o código para retorno, sendo assim possível esperar atendimento sem precisar esperar em fila. Segue o vídeo para explicação da funcionalidade: https://support.fortics.com.br/pt-BR/support/solutions/articles/61000285089-fortics-pbx-configuração-de-código-para-retorno-na-fila-de-atendimento
- Modificado o link de discagem rápida para exibição do host da URL que está sendo acessada no momento.
4 - Correções ForticsPBX
- Correção no calculo de TML e quantidade de Login/Logoff no relatório de callcenter.
- Correção na consulta(Banco de dados) de pausas dos ramais em callcenter.
- Correção no relatórios de callcenter possibilitando agora a exibição das gravações pela causa de encerramento solicitada.
- Correção no tempo ocioso do agentes quando o tipo de fila selecionado seja receptivo/ativo em callcenter > monitor.
- Correção na exibição das gravações quando o tipo de fila estava selecionado ringall.