Tudo o que você precisa saber sobre a configuração de grupo de usuários em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. 


Veja o vídeo e qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar.




Clique aqui para entender como realizar a cadastro de um administrador.


Como mencionado no vídeo, ao habilitar a visualização apenas por equipe, é possível conceder permissões para acompanhar equipes específicas. 


Exemplo, permitir que o administrador inserido no grupo de usuários exclua apenas os agentes que fazem parte da equipe comercial.


Essa lógica deve ser seguida em todas as permissões. Informarei a seguir algumas permissões que fogem a regra. 


1 - Permissão para adicionar agente




Essa permissão autoriza criar e inserir os agentes em qualquer uma das equipes configuradas na plataforma.


Após a configuração do agente o administrador só conseguirá visualiza-lo caso ele faça parte de um das equipes que o administrador possui permissão de acesso. 


2 - Permissão para adicionar administradores



Essa permissão autoriza criar e inserir os administradores em qualquer um dos grupos de usuários configurados na plataforma.


Ao concluir a configuração, o login administrativo só ficará visível caso ele esteja inserido no mesmo grupo de usuários do colaborador que o configurou.


3 - Acesso aos relatórios



A regra só será aplicada nos relatórios que possuem o filtro equipes. Os demais relatórios serão exibidos integralmente mesmo que o recurso em questão esteja habilitado.  


Os valores referentes ao auto atendimento não serão disponibilizados nos relatórios caso a regra para visualização apenas por equipe esteja habilitada. 


4 - Permissão para visualizar informações de armazenamento



Independente da "visualização apenas por equipe" estar ou não habilitada o usuário sempre visualizará o valor total no dashboard de armazenamento.



5 - Permissão para visualizar lista de arquivos de armazenamento por tipo




Ao habilitar a "visualização apenas por equipe" é possível visualizar todas as mídias na coluna de ações, mas ao utilizar o filtro localizado no canto superior direito do dashboard, é possível visualizar apenas as mídias da equipe inserida no grupo de usuários.


Importante: só ficarão disponível as mídias do dia da implementação do recurso (28/07/2021 a 02/08/2021) em diante, visto que antes da implementação as mídias não eram associadas as equipes.