FAQ - Perguntas e Respostas - Fortics SZ.chat
Principais dúvidas e questionamentos referentes a plataforma SZ.chat
Resposta : Sim, a plataforma conta com um aplicativo Mobile para atendentes em roaming.
Qua, 27 Out, 2021 na (o) 2:41 PM
Resposta : O SZ.Chat é uma plataforma de OMNICHANNEL focado no atendimento do consumidor 4.0, com recursos de BOT, Inteligência Artificial, mas sem perde...
Dom, 5 Abr, 2020 na (o) 5:17 PM
Resposta : Sim. O custo varia de acordo com as especificações do broker utilizado.
Seg, 6 Abr, 2020 na (o) 11:30 AM
Resposta : Atualmente não possuímos fluxo padrão, entretanto, o cliente poderá criar seus próprios modelos e caso precise de auxilio estaremos a disposiç...
Seg, 6 Abr, 2020 na (o) 11:21 AM
Resposta : Sim. Atualmente o WhatsAPP Business permite atrelar um número de 0800.
Dom, 5 Abr, 2020 na (o) 5:45 PM
Resposta : Não há limitação para o cadastro de usuários. Exemplo: você pode cadastrar 100 colaboradores e apenas cinco acessarão automaticamente.
Dom, 5 Abr, 2020 na (o) 5:44 PM
Resposta : Não. Você pode ter quantos administradores desejar, sem custo adicional.
Dom, 5 Abr, 2020 na (o) 5:39 PM
Resposta : O tamanho máximo permitido é de 6 MB.
Dom, 5 Abr, 2020 na (o) 5:46 PM
Resposta : Sim, é possível criar dezenas de mensagens pré definidas para agilizar a conversa.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 9:03 AM
Resposta : Sim, é possível atender vários clientes. A média de atendimentos, considerando todos os nossos clientes é de 5 a 6 atendimentos simultâneos.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:50 AM