FAQ - Perguntas e Respostas - Fortics SZ.chat
Principais dúvidas e questionamentos referentes a plataforma SZ.chat
Resposta : Sim, é possível utilizar o próprio agente (client) do SZ.Chat como softphone, caso seu PBX utilize a tecnologia SIP para ramais, na própria t...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:18 AM
Resposta : Sim, a interface administrativa do SZ.Chat tem uma ferramenta de importação de contatos. Veja como fazer em nosso tutorial. ...
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 5:05 PM
Resposta : Sim, todos os itens do fluxo de atendimento podem ser configurados por horário. É possível colocar o humano para atender em horários de expedi...
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:57 PM
Resposta : Não, a política do WhatsApp não permite fazer propaganda (SPAM).
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:57 PM
Resposta : Sim, temos diversas integrações com os principais produtos de CRM para provedores de acesso.
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:57 PM
Resposta : Sim, nós mantemos acordo com os principais brokers de WhatsApp no Brasil e no mundo..
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:56 PM
Resposta : Sim, nós temos integração nativa com o Google Dialogflow.
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:55 PM
Resposta : Sim, com o SZ.Chat é possível transferir para o humano através de opções do menu ou até mesmo via intenções no processamento de linguagem natu...
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:55 PM
Resposta : Hoje o SZ.Chat tem suporte aos seguintes canais: WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Microsoft Teams, SMS, Web Chat, Instagram Direct e Voz.
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:54 PM
Resposta : Sim, o SZ.Chat possibilita configurar pausas conforme as regras de callcenter.
Sex, 27 Mar, 2020 na (o) 4:53 PM