FAQ - Perguntas e Respostas - Fortics SZ.chat
Principais dúvidas e questionamentos referentes a plataforma SZ.chat
Resposta : Sim, porém para a API oficial do WhatsApp, o cliente deve ter cadastrado o telefone de contato em seu próprio celular fazendo o aceite, “OPT-I...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:48 AM
Resposta : Sim, é possível editar mais campos no contato para melhorar as informações enquanto é feito o atendimento.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:45 AM
Resposta : Sim, todos os atendentes que estão conectados no departamento em questão serão avisados através de um POP UP e também através de um aviso sono...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:44 AM
Resposta : Sim, é possível atribuir vários departamentos para uma mesma pessoa, dessa forma ela tem condições de responder por vários departamentos.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:38 AM
Resposta : Sim, é permitido que o atendente possa convidar uma outra pessoa conectada a plataforma SZ.Chat para participar da sua conversa para auxiliá-l...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:36 AM
Resposta : Não, a própria API OFICIAL do WhatsApp não permite tal chamada. O que pode ser realizado é o envio de áudio entre as partes.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:34 AM
Resposta : Sim, em ambos os casos é possível trafegar arquivos, fotos, áudio, filmagens, etc, respeitando sempre os limites do WhatsApp.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:27 AM
Resposta : Sim, é possível criar algumas formas de encaminhamento. A primeira seria o próprio atendente informar o seu apelido (uma espécie de ramal) par...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:26 AM
Resposta : Sim, é possível transferir um atendimento existente para outro atendente conectado à plataforma SZ.Chat , e também é possível transferir para...
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:22 AM
Resposta : Nosso produto é comercializado por números de atendentes, a versão mínima permite 03 atendentes.
Qui, 2 Abr, 2020 na (o) 8:20 AM