No fluxo de atendimento temos disponível para utilização o componente Smart Delay. Esse componente servirá para inserir um espaço de tempo antes do envio do componente seguinte.
Configuração do componente
Horários: Adicione o grupo de horário que corresponde ao momento que o componente deve funcionar. Caso não tenha um grupo de horário configurado, clique aqui para saber mais.
Exceção: Adicione o grupo de horário que corresponde ao momento que o componente não deve funcionar. Exemplo, ao inserir seu horário comercial dentro do campo, o componente funcionará a todo momento exceto no seu horário comercial, ou seja, ele funcionará apenas no fora de horário.
Caso não preencha os campos horários e exceção o componente funcionará 24 horas.
A configuração dos campos horário e exceção segue a mesma lógica aplicada nos outros componentes do fluxo. |
Tempo de espera (em segundos): tempo de atraso que será aplicado no componente seguinte. Os valores podem variar de 1 a 15 segundos conforme a sua preferência.
Importante: Caso o cliente interaja durante o delay, a plataforma seguirá o fluxo desconsiderando o tempo de atraso restante. |
Exemplo de uso
Em um fluxo com várias mensagens seguidas o componente smart delay pode ser inserido entre as mensagens, evitando que todas elas sejam enviadas sequencialmente de forma instantânea, tornando o fluxo mais humanizado, dando a impressão de que existe um humano digitando as mensagens.
Fluxo de exemplo
Fluxo sem o componente Smart Delay Fluxo com o componente Smart Delay
Qualquer dúvida que você ainda venha a ter o nosso suporte técnico ficará feliz em lhe ajudar. |