Fluxo de Atendimento
							         No fluxo de atendimento temos disponível para utilização o componente Smart Delay. Esse componente servirá para inserir um espaço de tempo antes do ...
						  
						
						Ter, 4 Abr, 2023 na (o)  8:32 PM
					
							      Tudo o que você precisa saber para configurar o componente "Ir Para" em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics.      V...
						  
						
						Ter, 4 Abr, 2023 na (o)  8:42 PM
					
							        Tudo o que você precisa saber para configurar o Componente "Entradas de Dados" em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da For...
						  
						
						Ter, 4 Abr, 2023 na (o)  8:48 PM
					
							         Tudo que você precisa saber para configurar o componente "âncora" em sua ferramenta de atendimento centralizado, Fortics SZ.chat.     Veja...
						  
						
						Ter, 4 Abr, 2023 na (o)  9:13 PM
					
							      Introdução  O recurso de carrossel é uma funcionalidade interativa que está disponível exclusivamente no canal de webchat, proporcionando uma maneira p...
						  
						
						Qua, 11 Set, 2024 na (o) 10:46 AM
					
							      O que é um WhatsApp Flow ?    Os Flows do WhatsApp permitem criar experiências interativas e guiadas dentro das conversas, por meio de formulários, men...
						  
						
						Sex, 24 Out, 2025 na (o)  4:51 PM