Fluxo de Atendimento
No fluxo de atendimento temos disponível para utilização o componente Smart Delay. Esse componente servirá para inserir um espaço de tempo antes do ...
Ter, 4 Abr, 2023 na (o) 8:32 PM
Tudo o que você precisa saber para configurar o componente "Ir Para" em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. V...
Ter, 4 Abr, 2023 na (o) 8:42 PM
Tudo o que você precisa saber para configurar o Componente "Entradas de Dados" em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da For...
Ter, 4 Abr, 2023 na (o) 8:48 PM
Tudo que você precisa saber para configurar o componente "âncora" em sua ferramenta de atendimento centralizado, Fortics SZ.chat. Veja...
Ter, 4 Abr, 2023 na (o) 9:13 PM
Introdução O recurso de carrossel é uma funcionalidade interativa que está disponível exclusivamente no canal de webchat, proporcionando uma maneira p...
Qua, 11 Set, 2024 na (o) 10:46 AM