Tutoriais e Vídeos - Fortics SZ.chat
Manuais, tutoriais e videos sobre o SZ.chat
Tudo o que você precisa saber sobre o Relatório de Auditoria em sua ferramenta de atendimento centralizado SZ.chat da Fortics. Veja o vídeo e qualq...
Sex, 1 Out, 2021 na (o) 12:20 PM
Indicamos que o processo descrito no artigo seja realizado sem sessões de atendimento em curso no canal que será editado. Se não for possível, escolha um...
Qua, 25 Ago, 2021 na (o) 6:03 PM
No fluxo de atendimento temos disponível para utilização o componente Smart Delay. Esse componente servirá para inserir um espaço de tempo antes do ...
Qua, 25 Ago, 2021 na (o) 9:21 AM
A plataforma possui integração com diversos serviços Google, como processamento de linguagem natural (NLP), transcrição de áudio (STT), análise de sen...
Sex, 20 Ago, 2021 na (o) 12:22 PM
Tudo o que você precisa saber para ativar um número no Gupshup e realizar a configuração na sua ferramenta de atendimento centralizado S...
Qua, 18 Ago, 2021 na (o) 3:37 PM
Neste tutorial iremos mostrar como realizar a migração de uma conta do WhatsApp Business API entre parceiros do 360dialog. Se você já possui um...
Seg, 16 Ago, 2021 na (o) 8:05 AM
Nesse artigo vamos compreender como deixar a plataforma mais segura utilizando os recurso da aba segurança localizada em configuração > se...
Ter, 27 Jul, 2021 na (o) 8:33 PM
O que é a portabilidade de número? A portabilidade de número significa que um número de telefone que já está registrado na API do WhatsApp Business ...
Seg, 26 Jul, 2021 na (o) 10:02 AM
Importante: O e-mail possui tempos de respostas diferente de um canal de mensagens instantâneas, portanto, ele é bem mais lento em comparação com ...
Seg, 19 Jul, 2021 na (o) 12:07 PM
Nos atendimentos do Webchat V2 é possível inserir informações em variáveis mesmo que os usuários não tenham preenchido. Você passará essas informações de...
Qua, 14 Jul, 2021 na (o) 12:13 PM